30 Horas

30 Horas

Hoje, pensei em como seria se você me ouvisse. Como seria se eu sentisse seu abraço, seu cheiro, o toque de suas mãos nas minhas. Será que é como eu imagino? Será que você realmente é a minha “alma gêmea” ou será que é algum destino idiota, o qual foi o primeiro que apareceu na minha cabeça e eu agarrei com duas mãos?
Não sei, tudo eu não sei, não sei, e não sei.
De 24 horas por dia, 30 eu passo pensando em você. Planejando um futuro promissor com você. Pensando em como seria, nossos momentos mais íntimos, nossos sonhos misturados. Como seria mais fácil, se eu tivesse a coragem e a ousadia de ir falar com você. E me abrir para você, te mostrando o que realmente se passa em minha cabeça. Queria você aqui comigo, agora, amanhã e sempre. Que quando eu chorasse, você fosse o primeiro a me abraçar. Que quando eu sorrisse, que o motivo fosse você. Mas não, a vida não é assim. Ela é feita de escolhas, a qual estamos todo dia sujeitos a parar em lugares errados, a cortar caminhos ou até seguir em frente. Levo minha vida sem você, o observando de longe. O vendo poucas vezes ao dia e sentindo uma forte dor no peito, por que sei que esta longe o momento em que algum dia eu for falar com você. Dor no peito, a qual a chamo de saudade, as vezes a chamo de ciúmes e outras de amor não correspondido. Quando preguei meus olhos em você, eu já sabia que ai viria problemas. Problemas os quais eu evitava uma vida inteira. E que de uma hora pra outra eu iria cair no mesmo buraco de que sai. Você. Você amor, você é o pior dos problemas que alguém poderia ter. Com aquele olhar, que parece que perfura a pele, aquela boca, que de vez em sempre, sai coisas que nem mesmo você entende. Aquele sorriso, causador de toda guerra e paz no mundo. Entendo agora, o por que de tantas garotas correrem ou por morrerem por você. Mas saiba, que delas, eu não sou nada parecida. E que por enquanto, eu me boto acima de você. Por que eu sou mais. Eu não posso perder meu tempo só com você. Eu não posso fazer meus planos com você toda hora em que o tédio vier a tona. E principalmente , eu não sou sua. Não me doei a você. Não tive nenhum contato com você. Por medo de me apegar e no final me ferrar. Então, fique sabendo, que mesmo não admitindo pro resto do mundo, muito menos pra você, aqui eu falo abertamente. Que eu amo você. Que a culpa dessa cara chocha e sem graça é toda sua. Que minhas notas, minha fome, meu animo e tudo o que se passa comigo, depende tudo de você. Eu sou a bomba relógio prestes a explodir, e perto ou longe de você, eu irei te afetar. Prometo não mais te perturbar. Mas apenas até eu tomar coragem. Só não te prometo que essas correntes que me amarram a você, se quebrem. Algum dia quem sabe, eu irei me libertar...

Gostou? Deixe seu comentário para mim saber!



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré