15 Anos

Bem meninas, a temporada de "15 anos" chegou ao fim, espero que tenham curtido as dicas, penteados, enfeites e tudo mais! Eu realmente organizei minha festa, fui eu quem fiz os convites, fui atrás do som e não se enganem não, a melhor parte é arrumar sua festa e ainda mais curtir ela com seus amigos e familiares! Está ai um textinho todo especial que vocês podem pegar como idéia pra agradecer aquela forcinha que todos que você ama te deram ao longo dos 15 anos! 
 Fabiana's Party!
 “Ao deixar a infância, percebo o quanto se fez belo o meu caminho.
Meus pais e irmã, familiares e amigos são Tesouros que acumulei ao longo desses quinze anos. Agradeço a Deus a cada dia, pela vida que me foi concedida, e por poder compartilhá-la com todos aqueles que sinceramente assim desejarem”. Muitas pessoas lamentam a passagem do tempo, mas eu só tenho que agradecer. Agradeço, à minha família que tornou os meus momentos mais felizes, aos amigos que sempre me alegraram e acrescentaram luz em minha vida, e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje.
Quero agradecer também a quem não pode comparecer hoje, saibam que estão guardados eternamente no meu coração!
A minha mãe e ao meu pai, que sem eles não seria o que sou hoje! Obrigado por tudo o que fizeram e fazem por mim, por puxões de orelhas o que me ensinaram o caminho certo da vida e a melhor maneira de segui-lo. Pelo aconchego nas horas difíceis e pelos conselhos.
Hoje é um dia especial pra mim, e agradeço muito por todos vocês estarem aqui, são pessoas maravilhosas que acumulei durante minha vida. Alguns antes, outros depois. Ninguém mais especial que ninguém. A vocês um muito obrigada, por tudo. E aproveitem a festa!"

Espero que tenham gostado, se não se encomodar, deixe seu comentário ai, pra mim saber o que você achou! beijinhos e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré