Apaixonada por Histórias


O Livro é de autoria da escritora Paula Pimenta, continuação do anterior Apaixonada Por Palavras, adquiri ele nas férias e estou praticamente amando lê-lo! Apaixonada por Histórias é uma mistura de crônicas e histórias que se passaram durante a vida da autora que prende de um jeito cativante o leitor. Apresenta crônicas divertidas, engraçadas e sobre vários assuntos que tanto jovens e adultos se deliciam lendo-o! Além desses dois livros a autora também ja escreveu Confissão que são poemas muito criativos e também bastante cativantes. Estou apaixonada pelos livros da Paula, cada vez que vou a uma livraria procuro por um. A minha booklist já está preenchida pelos best-seller da autora Fazendo Meu Filme e Minha vida Fora de Série.
Espero que tenham gostado amores e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré