Imagine Fofo com Zayn Malik


Imagine Zayn fofo 
Lá estava eu, no sofá, dava 11:40 da noite. Meu celular apitava a todo momento mas eu não ia atender. Eu já sabia quem era. Zayn. O motivo por qual eu estou nessa furada, com essa cara desmanchada, desbotada pela maquiagem, com lencinhos de papel ao redor do meu corpo. Com uma garrafa de vinho e um copo já vazio nas mãos. Sentia meu rosto suado, minhas mãos gélidas. E pela milésima vez resolvi atender, seria a ultima vez que eu queria ouvir a voz daquele desgraçado, a ultima vez que ele iria implorar pelo perdão, por que depois dessa eu não irei mais suportar:
Flash Back On:
Eu estava chegando em casa, cansada, o trabalho me possuíra o dia inteiro. Peguei as chaves da minha bolsa e abri a porta. Entrei logo em seguida e segui a passos cegos até o interruptor. Talvez eu nem devesse ter feito isso, por que S/N por que foi fazer isso?
Quando a lâmpada acendeu mirrei logo no sofá, onde vi a pior cena da face da terra! Zayn, meu namorado, é, aquele idiota da banda One Direction, ele é meu namorado. Vi ele agarrado com uma loira, toda siliconada, na minha casa! Na minha sala! 
- MAS QUE PORRA É ESSA? - Falei e senti já as lágrimas caindo dos meus olhos.
- S/N? Eu-eu posso explica!! 
-EXPLICA O QUE? Você não precisa me explica nada! Você estava agarrado com essa, com essa vagabunda!
A garota me olhou com desprezo, como se fosse uma cobra querendo me ataca. Mirei minhas iris ferventes pra ela:
- E você? Sai da minha casa, saia já da minha casa vagabunda!
A garota saiu correndo mas antes que passasse por mim dei um tranque e a fiz cair de cara no chão, peguei seus cabelos e disse:
- Eu não quero te ver nunca mais ta sabendo? NUNCA MAIS, OUVIU?
- Si-si-sim
- EU ACHO BOM! --- E dei um tapa em sua cara:
- Agora vá!
Ela pegou seu casaco de cima do meu sofá e saiu porta a fora. Enquanto eu, encarava a figura fútil e escrota que via em minha frente.
- Amor eu posso explica!
- AMOR O CARALHO! 
Ele veio pra cima de mim e segurou meus braços, olhei diretamente em seus olhos castanhos, que transbordavam de lágrimas.
- Amor por favor me escuta!
- Sai daqui! SAI DA MINHA CASA, SAI DA MINHA VIDA!
Me desvencilhei e joguei na parede o vaso de flor que ele me deu naquela manhã, quebrando-o e fazendo dele vários pedaços pelo chão.
- S/N deixa eu me explica!
-Eu não quero explicação! Sai já daqui!
Ele saiu, pegou seu moletom jogado entre as almofadas e saiu, chorando. Fechei a porta com força, e deslizei na mesma. Caindo sobre o chão, fechei os olhos com a intenção de pensar que fosse um sonho. Quem dera se fosse.
Flash Back Off:
Atendi a aquela porra de telefone:
TELEFONE ON:
-O que você quer?
-Deixa eu conversar com você!
-NÃO,eu já tive decepções que chega pra um dia só!
-Por favor S/n! 
- Ta ok, fala então antes que a minha paciência acabe!
- Olha não foi nada disso que você pensou, eu estava na sua casa, esperando você chegar, até fiz um bolo pra você quando chegasse pode ir ver na cozinha. Essa garota entrou na sua casa, deve ser uma fã, quando fui na sala te esperar me dei de cara com ela e mandei a sair então ela veio pra cima e me agarrou bem na hora em que você chegou!
- Ta ok Zayn! 
-Ta mesmo?
-Claro, --- falei sinica--- desculpas e desculpas, até quando heim?
- S/n VOCÊ SABE QUE EU TE AMO E QUE EU NÃO VIVO SEM VOCÊ POR FAVOR ME DESCULPA! EU TE AMO! POR FAVOR!
Fiquei em silêncio e fui até a cozinha onde achei um bolo lindo todo decorado com morango e chocolate e ao redor o que eu adorava KIT KAT! Enrolado em uma fita. Em cima estava um coração de chocolate e escrito "S/N EU TE AMO" com um morango como ponto.
-S/N? VOCÊ TA AI?
-Tô Zayn!
-Por favor amor abre a porta!
Fui correndo e abri a porta, desliguei o celular e logo me deparo com um Zayn abatido e com olhos avermelhados. Ele me puxou para um beijo calmo, nossas línguas dançavam em uma sintonia sem fim. Separamos por falta de ar. 
-Eu te amo, acredita em mim!
-Eu acredito em você!
-AAH eu te amo S/n!
- Eu taambém Zayn!

Fomos abraçados pra cozinha e comemos e nos lambuzamos de chocolate. Depois assistimos filme em nosso quarto e dormimos abraçados. 
FIM
Sei que não foi tão grande mas espero que gostem amores!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré