Imagine Hot Niall Horan (esp. Natal)


Não me responsabilizo por heart atacks okay? Ahahah
Imagine Hot Niall Horan (especial de Natal)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era 8:30 da noite e eu não queria voltar pra casa. Londres era terrivelmente gelada a noite, principalmente no inverno. Puxei o cachecol mais para cima tentando evitar o vento frio que batia contra o meu rosto, apertei os 3 livros em um abraço, caminhei mais um quarteirão até chegar no meu prédio, eu finalmente, estaria em casa. Eu trabalhava em uma biblioteca todo dia, das 7:30 da manhã até as 8:00 da noite, mas hoje era Natal, eu não devia nem ter saido de casa, já havia, a dois dias, começado o período das minhas férias e mesmo assim eu insistia em ir até lá checar alguns livros e arrumar só mais algumas prateleiras empoeiradas. Agora aqui estou eu, suja e com frio. Abri com dificuldade a porta do meu apartamento que eu dividia com o meu namorado Niall Horan. Aquele da banda e talls, ele passa muito pouco tempo comigo, e justo essa semana   ele decidiu viajar pra visitar a família dele, ele insistiu pra que eu fosse junto mas, mas como faltava 1 dia pro meu trabalho acabar decidi ficar aqui por Londres mesmo. Ele disse que voltaria semana que vem, mas eu sinto tanta a falta dele, que parece que já faz um mês que ele saiu.
Mesmo em turnê Niall faz de tudo pra me ver, a gente não fica nem 1 mês separados, ou eu vou vê-lo ou vice-versa. Eu o amo tanto e ele admira muito minha dedicação de ser escritora e bibliotecária. Eu amo ler e escrever e como passo a maioria do tempo sozinha em casa me dediquei a essa profissão. 
Tirei minhas roupas sujas, coloquei uma toalha enrolada ao corpo e fui direto pro banheiro.
 A água quente caia sobre meu corpo gelado me causando arrepios, e depois de um bom tempo embaixo da água, pensando, resolvi sair e me trocar. Me sequei, coloquei um blusa leve e uma calça de moleton, sequei meus cabelos e fui direto pra cozinha. Tava morrendo de fome e esqueci de compra ao menos um peru de natal, então decidi fazer alguns muffins de chocolate pra mim, já que eu e a solidão iriamos passar o Natal juntas esse ano. Peguei uma tigela e quando eu ia por o leite alguém toca a campainha, abri a porta e me dou de cara com olhos azuis que eu conheço bem:
S/n: Niall? Amor o que você está fazendo aqui?
Niall: Oi meu amor, vim passar o Natal com a minha princesa!
Ele me dá um beijo e um abraço e me entrega o ramalhete de tulipas vermelhas, minhas favoritas, as quais eu nem tinha dado pela presença.
Niall: Então amor, o que anda aprontando?
S/n: Bem eu ia fazer muffin de chocolate agora mesmo!
Niall: Meeeus favoritos, eu vou te ajudar a fazer!
S/n: Ta bom amor, só cuidado pra não se queimar como da ultima vez!
Niall: Ahahah se eu me queimar você me salva!
S/n: Ahaha prometo que eu vou tentar, agora vem!
Dei um selinho nele e puxei para a cozinha comigo, perguntei do por que ter vindo antes e ele disse que era saudades mesmo, que a Maura, sua mãe, me mandou um abraço, que seu pai mandou eu me cuidar e que o Crag e sua esposa me mandaram um beijo.
Niall: O Theo tava louco pra te ver ele não parava de fala "tia s/n" ahaha ele amou os sapatinhos que você mandou pra ele amor! Viu só? Minha família inteira ama você!
Ele chegou atrás de mim e enquanto eu botava a massa nas tigelas ele me deu um beijo no pescoço o que fez um arrepior corroer minha espinha. Coloquei a tigela no forno e virei pra ele pondo meus braços nos seus ombros.
Niall:Sabe amor--beijo--eu--beijo--tava--beijo--com muita-- mas muita--saudade--de--você!
S/n: Eu também amor! Sabe, achei que eu ia passar o Natal sozinha!
Niall: Claro que não amor!
Niall me beijou e seu beijo foi ficando mais urgente e excitante, ele me pôs em cima do balcão e demos origem a um beijo selvagem e cheio de desejo. Paramos pela bendita falta de ar.
S/n: Amor aqui na cozinha não!
Niall: Então vem! 
Me colocou no seu colo e foi subindo as escadas. Ainda nos beijando senti algo esbarrar nas minhas costas e vi que era a porta do meu quarto, vi Niall correr suas mãos pela maçaneta e abrir com urgência. 
Mal entramos e eu sai do colo de Niall, comecei a tirar seu casaco, sua blusa e arranhei fortemente suas costas deixando marcas.
Niall:Aé? Vai ter vingança S/n!
S/n: To pagando pra ver!
Ele subiu o meu top e como eu estava sem sutiã começou a beijar, morder e lamber meus seios já rígidos. Ai meu deus esse garoto quer me ver louca! Tirei sua calça e ele me empurrou na cama, onde eu cai deitada. Ele tirou minha calça de moleton e junto a minha calcinha.
Niall: Huum amor, você já ta molhadinha?
S/n: Arght! Niall, ai meu deus!
Niall: Calma amor, pra que tanta pressa?
Ele passou dois dedos na minha intimidade já molhada e chupou-os ficando os dois novamente e forte no local. Começou com movimentos muito fracos, me fazendo gemer feito louca por mais, ele queria se vingar, e eu estava adorando a cena, seus olhos dilatados e sua boca entre aberta pronta pra me sugar e me levar ao paraíso, mas como ele é do mal, fazia tudo calmo e devagar.
S/n: Niall por favor, mais!
Niall:Mais o que meu amor?
S/n: Vai mais rapido meu amor ou eu não irei aguentar! Aaah meu deus! 
Niall: Huum adoro ver você vulnerável ao meu toque, tão deliciosa amor, por que tão gostosa? 
S/n: Amor, por favor, para de provocação, sabe que eu também posso me vingar depois!
Niall então começou com seus movimentos rápidos e precisos me fazendo gemer mais ainda, com muito esforço virei e tirei a unica roupa dele que separava nossas intimidades. Agarrei seu membro já duro e comecei com movimentos leves querendo torturá-lo também.
Niall: Aaah não s/n, pelo amor de deus! Aai meu deus! Mais amor, vai mais rápido minha vida!
Ouvindo ele gemer e falar coisas românticas podia me levar ao orgasmo num minuto, então vendo que nem ele e nem eu aguentá-vamos mais pulei por cima e agarrei um papel laminado de dentro do criado mudo ao lado da cama, abri e cobri sua ereção, logo comecei a cavalgar em cima ouvindo o Nini se contorcer de prazer.
S/n: Amor, abre os olhos, olha pra mim.
Niall: Aaargh, ai meu deus, que gostosa! Amor você vai me matar!
Ele me fitou de relance com seus magnificos olhos azuis e nos virou ficando na posição papai e mamãe. Ele tomou posse do meu corpo e começou com movimentos rápidos e precisos, aprofundando cada vez mais, parecia que de tanto prazer eu iria me rachar ao meio. Depois de mais alguns minutos, o que pareceram horas, chegamos ao ápice juntos, suados e acabados. Esperei minha respiração se normalizar e puxei Niall pro meu banheiro.
Niall me empurrou no batente do meu closet e disse:
Niall: Huuum -- dá um tapa na minha bunda-- que gostosa, e ela é só minha!
S/n: Só sua amor!
Niall: Então vem cá!
Niall me prensou no batente da porta e me penetrou com força e rígidez.
S/n: Oh Niall! Você vai me matar, aah isso, continua amor!
Ele começou com movimentos mais rápidos ainda e logo chegamos ao orgasmo mais uma vez, senti seu líquido escorrer entre as minhas pernas e elas bambearem, ele me pegou no colo e me levou até o chuveiro, ligou e entrou no box comigo. Ficamos meia hora entre amassos, beijos e tentando um dar banho no outro o que acabava em provocações e risadas. Saímos do banheiro e nos secamos, coloquei uma camiseta dele e ri depois de colocá-la.
Niall: O que foi amor?
S/n: Sua camiseta ta escrito "Crazy Mofos" ahaha foi a camisinha que a gente usou amor!
Niall: Ahaha amor, você ficou linda vestida de camisinha!
Ele me puxou e me beijou suavemente, parou e ficou me encarando.
Niall: Amor posso te fazer um pedido?
S/n: Pode sim minha vida o que é?
Niall: Quer casar comigo?
MEU MUNDO PAROU, como assim? Casar? Ai meu deus! Eu o amo tanto! Meu sonho é casar com ele e ter uma família junto com ele! Fiquei embolada nos meus pensamentos enquanto o garoto na minha frente suava.
Niall: Tudo bem amor, eu entendo que você talvez não queira e...
S/n: Niall meu amor, mas é claro que eu quero! Meu maior sonho é me casar com você amor! Eu te amo muito! Minha resposta é sim, sim e sim!
Niall se virou pra mim e lágrimas saltavam de seus olhos como chuva no verão, ele estava tão feliz, me agarrou e me beijou mais ainda:
Niall: Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!
S/n: Eu prometo te fazer o homem mais feliz do universo! Eu te amo!
Niall: Te amo mais!
S/n: Te amo muito mais, agora amor, vamos ir comer os muffins? Botei no fogo baixo então, eles devem estar prontos já que tivemos um enorme intervalo ahah
Niall: Vamos lá meu amor.
Niall me pegou pela cintura e saimos abraçados. Depois de 6 meses de preparo nos casamos e tivemos uma longa lua de mel o que nos deu de presente o Ziam, em homenagem ao Zayn e Liam, os dois padrinhos dele. E todos os Natais repetimos a mesma dose daquele dia. FIM

Espero que tenham gostado amores um beijão!
Por: Fabii Styles

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré