Imagine Hot Harry Styles



Ela me provocava todo santo dia, com aquelas saias justas, decotes apertados que pareciam que seus seios iam pular pra fora. Seus óculos de leitura, a deus, como ela ficava totalmente sexy com eles. É eu devo estar maluco, Harry, se acalma! Bem, pra você que não está entendendo nada eu vou explicar! Eu me chamo Harry Styles e sou advogado, super eficiente. Pra qualquer coisa mesmo. Eu tenho uma secretária chamada S/n Steve. Steve é uma secretária muito ocupada, confiante, inteligente e um tanto... sexy. Ela trabalha aqui no meu escritório faz anos, sempre tive vontade de agarrá-la mas ela é do tipo difícil, sempre se esquiva ou algo do tipo. Chega todo dia em ponto, sempre com suas saias justas, blusas decotadas e blazers que revelam maravilhas. Acho que ela gosta de mostrar o que tem de bonito, de exibir suas curvas, um tanto só pra me provocar.  Mas ela que pensa que eu fico pra trás. Sou do tipo de cara que adoro uma balada e quando chego é só estalar os dedos que 20 querem ir pra cama comigo. Mas eu só quero uma, a qual trabalha comigo. Eu quero tê-la. Não suportaria perder Steve pra outro cara. Acho que eu to é apaixonado. Também, quem não ficaria?
Hoje decidi ir um pouco mais tarde para o escritório, já que a bebedeira de ontem estava fazendo efeito em minha cabeça, parecia que ia explodir. Minha cabeça girava, em plena segunda de manhã, me animei ir trabalhar só por causa dela.
Me arrumei, botei um blazer simples e uma calça jeans escura com uma gravata. Peguei a chave do carro e parti em direção ao meu escritório.
Cheguei exatamente 7:00  da manhã. E a vi. Toda linda e delicada escrevendo em um bloco de papel, sua mão fechada onde escorrega um rosto fascinante. Olhos cor de mel  um cabelo castanho liso e encaracolado nas pontas.
- Bom Dia Sr. Styles! – Ela disse me direcionando o olhar.
- Bom dia S/n e já disse pra me chamar de Harry por favor! – ela ficou meia confusa e deu um sorriso de canto.
- Me desculpa, Sr... é Harry. Aqui  está seu café, tomei a atitude de comprá-lo pra você, imaginei que estaria com uma dor de cabeça imensa hoje.  E esses são os relatórios da semana passada que o seu cliente George lhe mandou, sobre o caso do divórcio dele e sua esposa.
- Ok, eu vou indo pra minha sala, tem mais alguma coisa pra mim?
- Ham sim... – ela me deu um olhar triste.
- Sua namorada lhe mandou uma carta de Chicago, disse que chega hoje de tarde e quer vê-lo esperando por ela as 2:00. Disse também que tem algo importante pra te falar e que logo irá voltar pra Chicago.
- Ótimo temos mesmo que conversar. – Lembrei da conversa minha e Vanessa, ela era bonita, simpática mas o meu amor e o dela já havia ido por água abaixo. Eu imagino que ela queira terminar nosso namoro coisa que eu mais quero agora. Assim eu to livre pra sair e pegar quem eu bem quiser. Ela me disse que estava apaixonada por telefone, mas eu sabia que essa “paixão” não era por mim. Devia ser pelo Liam, um cara que ela conheceu em Chicago e divide apartamento, imagino que eu já deva dizer que estou até lustrando corno, mas ela também!
Fiquei pensativo por alguns minuto e olhando diretamente para a mesa de S/n. Até que saio do transe me deparando com dois seios deliciosos quase saindo do sutiã que os sustentavam:
- Harry? Você está bem? O café esta muito ruim?
- Cla-claro que não S/n, ele está ótimo, do jeito que eu gosto! – eu acho que a deixei esperando por respostas tempo de mais.
-Até logo Harry!
-Até logo S/n!
Entrei apressado em minha sala e suando frio, não preciso nem comentar que minha excitação já estava me matando. Aquela garota ia ser minha! E hoje!
Passei 4 horas entediantes, digitando documentos e relatórios até dar 11:00 e sai da minha sala me direcionando a de Steve.
- Você ainda não foi embora? – vi que ela ficou paralisada por alguns segundos mas logo voltou ao normal.
- Não é que só faltava mais alguns documentos pra digitar e decidi ficar por aqui mesmo mais meia hora mas eu já estou indo! – ela disse apressada e olhando diretamente o computador em sua frente.
- Você gostaria de ir almoçar comigo? – percebi que ela ficou nervosa e arqueou os olhos.
- Eu?
- É você! Vamos, aqui no restaurante ao lado! – acho que ela vai recusar droga! Eu sempre faço algo errado!
- Hum... Bem eu aceito! Se eu recusasse você iria persistir o mesmo! – ela me olhou sorrindo e eu retribui seu sorriso encantador.
Ela levantou arrumando a saia e a empurrando para baixo, fechou o ultimo botão do blazer, mostrando o decote, e veio em minha direção.  Fomos juntos ao restaurante, pedimos  os pratos do dia e ficamos conversando por algum tempo, até ela tocar no nome de Vanessa:
- E Vanessa? Como está?
-Bem, eu acho. Melhor que eu, sabe, não temos mais nada. Nosso namoro já se foi faz tempo!
- Uma pena faziam um casal bonito! – casal bonito ia ser eu e você! Por deus que eu agarraria ela agora!
- Pois é, ela se apaixonou por outro cara e está vindo agora suponho que pra terminar nosso namoro civilizadamente e não por telefone! – ela me olhou com cara de pena, juro que quando eu a pegar, quem irá ter pena sou eu dela!
- Hum, e você? Não está apaixonado? – Ponto, ela me flechou e atingiu meu ponto fraco, Steve 1x0 Styles.
- Bem, eu estou, mas acho que ela não gosta de mim! – Essa foi em cheio! Boa!
- E por que diria isso?
-Por que ela é muito difícil comigo, e deve nem perceber o amor que eu tenho por ela. – Senti seu olhar vacilar, te peguei gata, agora você caiu na cesta!
- Tomara que você tenha sorte, e que ela note que você a ama, sabe, garotas demoram pra reparar nisso – é percebi!
Ficamos conversando por mais alguns minutos e quando deu 14:00 fui eu e ela buscar Vanessa, que chegou toda animada e preferiu conversar em casa o motivo pelo qual veio, já imagino!
Levei Steve de volta para o escritório e disse que eu já iria voltar. Enquanto isso levei Vanessa pra um hotel onde ela ia se hospedar.
Entrei com ela no imenso quarto e ela já começou:
- Suponho que saiba por qual motivo estou aqui!
- É claro que eu sei, veio terminar nosso namoro!
- Também, e vim pegar meus papeis e mudar de vez pra Chicago, Harry eu juro que tentei ficar com você, mas a distância, de Londres e Chicago é horrível! Então quero terminar nosso namoro, assim você segue com a sua vida livre, que sei que você adora liberdade, e eu sigo a minha.
- Com o Liam!
- Olha, por favor eu não quero guardar mágoas o que passou entre a gente será sempre lembrado por mim com carinho!
- Não tenho nenhuma magoa de você Vanessa, torço pela sua felicidade de verdade. E pra te falar sério eu também estou apaixonado por outra pessoa.
-É S/n não é?
- Como sabe?
- Homens: Nunca sabem disfarçar o que sentem! Pena que ela parece nem perceber mas na minha opinião eu acho que ela sente o mesmo!
- Você acha? – falei com os olhos arregalados.
- É claro, veja bem o jeito que ela te trata, o olhar que ela te lança e eu se fosse você pegava logo, por que aquele corpo escultural dela muitos estão fazendo fila!
-Valeu Vanessa, amigos então?
-Amigos! Seja feliz Harry, eu irei torcer por você!
- Eu também irei torcer por você Vanessa! Adeus! Ou um até logo! – dei um abraço em Vanessa e ela retribuiu.
- Até logo Harry, até logo, não se esqueça do que eu lhe falei!
- Garanto a você que não irei esquecer! – sai do quarto e fechei a porta. Menos uma coisa pra se preocupar, agora eu estou oficialmente solteiro e é hoje que eu me declaro pra S/n.
Cheguei no escritório já eram 15:30, não vi Steve na recepção só pode que tenha saído. Fiz mais alguns trabalhos e ouvi algumas vozes vindas de fora da minha sala e resolvi ver o que era. Eu não devia ter visto isso. Um cara de olhos castanhos, cabelo loiro, alto estava ABRAÇADO com S/n. Meu sangue já fervia nas veias.
- A oi Harry, suponho que não conheça, esse é meu irmão Rob – a então esse é meu cunhado e eu nem o conhecia?
- Rob esse é meu chefe Harry! – Olhei de relance para Rob que me estendeu a mão e eu a apertei.
- Olá Rob, muito prazer!
- O prazer é todo meu huum... Harry né?
- É – lancei um sorriso.
-Rob vai embora hoje e só veio aqui se despedir de mim. Ele mora em Madri junto com meus pais.
- Tudo bem, até logo Rob.
- Até mais Harry. –Olhei novamente e entrei na minha sala. Alguns minutos depois tudo se calou.
As 17:00 vi que era hora de ir embora. Sai da sala e ela continuava lá. Ajeitando os papéis e desligando seu computador.
- Quer carona?
- Eu aceito! – sorriu docemente.
Ela levanto se arrumando e quando deu dois passos tropeçou com o salto e quando ia cair eu a agarrei, aproveitei enquanto nossos corpos estavam colados e choquei meus lábios contra os dela. Ela colocou seus braços atrás da minha nuca e correspondeu ao beijo. Então ela queria? O deus, eu não posso estar sonhando!
Agarrei sua cintura puxando- a mais pra mim,e assim começamos um beijo lento e caloroso, cheio de desejos. Ela puxou meu cabelo e eu aproveitei a situação e apertei sua bunda, coisa que era tempo que eu queria fazer. Gostosa. Ela gemeu em seguida e me puxou ainda mais, tornando-nos um só. Logo separamos por falta de ar.
- Ai Deus, Styles! – Dei um sorriso.
- Você gostou?
- Bem eu...- ela estava um pouco descabelada e ficou arrumando o cabelo.
- Não precisa explica ta tudo bem, vem eu te levo pra casa.

Entramos no carro e seguimos o caminho em silêncio, chegando na frente da casa dela:
- Obrigada Harry, você não quer entrar?
- Hum eu aceito – fiz que sim com a cabeça e saímos do carro, ela mal abriu a porta e eu já a agarrei e a encurralei na parede.
- Eu sei que você quer Steve – ela fechou os olhos em negação e eu a beijei no pescoço.
- Harry a meu deus, você me deixa louca!
- Eu sei amor, mas eu quero você!
- Mas, mas você pena terminou um namoro e eu não quero ser peguete de ninguém! – olhei para ela e fiz carinho em seu rosto.
-Aquilo nem devia ser chamado de namoro, e quem eu amo é você Steve, eu vivo louco querendo te beijar, te ter mas pensei que você tivesse digamos que... ocupada- minhas palavras pingavam desejo e verdade. Ela sabia que eu estava a querendo. Então ela muda totalmente de expressão se tornando uma S/n sexy e com cara maliciosa.
- Bem, eu sei que você morre de tesão Harry – ela apertou meu membro rígido que se esfregava em sua intimidade – eu também, você acha que por que eu uso saias tão apertadas? Decotes? Eu sempre estive “pronta” pra você Styles! – ela fez aspas com as mãos e eu gemi com mais um aperto em meu membro. Puxei ela pra mim, e apertei sua bunda fazendo com que ela cruze as pernas ao redor da minha cintura. A vadia fez de propósito esfregar sua intimidade em meu membro. Segui a passos cegos em direção a seu quarto e a joguei em sua cama.
Ela se levantou rápidamente:
- Nananinanão, se você acha que eu vou me entregar tão fácil está enganado, deita aqui.
Deitei na cama como ela mandou, deixando escapar um sorriso malicioso em meus lábios. Ela botou uma perna em cada lado e sentou em cima do meu membro ainda coberto pela calça. Achei que ela ia ser uma boa garota, tava enganado.
- Bem, eu não vou pegar leve com você – então se baixou perto do meu ouvido e falou – eu já estou molhada, mas vou fazer você ver estrelas hoje boy!
Eu estremeci todos os músculos do corpo naquele momento. Ela começou  a fazer uma espécie de strip-tease, levantou e começou  a tirar a saia rebolando, vi aquelas pernas torneadas, sua intimidade coberta por uma calcinha vermelha com renda, ela estava uma delicia.
Tirou a saia e depois foi tirando sua blusa, eu não fiquei pra trás e tirei minha camiseta e meus sapatos e meias. Ela ficou apenas de salto e roupas intimas, tirou a minha calça e ficou se esfregando em cima da minha boxer, onde o relevo parecia uma montanha e ela em cima. Então ela colocou suas mão dentro da calcinha e começou a se masturbar na minha frente. Eu fiquei sem reação, hoje ela ia apanhar tanto! O meu deus, que coisa mais deliciosa! Tirei suas mãos de dentro da calcinha enquanto ela gemia eu pus as minhas, brinquei com seu clitóris e a via gemer e fechar os olhos, sinal que estava adorando a situação. Em um movimento rápido deitei-a na cama com cuidado, deitando por cima dela ainda com a mão la em baixo, finquei dois dedos e ela gritou, comecei a fazer movimentos giratórios, desci lá em baixo e tirei a calcinha de vez, suguei sua intimidade, afundei minha língua nela, ela já estava molhada:
- Harry ooh, Harry eu... vou...
- Vai amor, goza pra mim, goza!
Ela gozou e eu chupei até a ultima gota, como ela era gostosa, e linda, descabelada, com a maquiagem borrada, mesmo assim ela era linda.
Ela então,se virou ficando por cima de mim, desceu pelo meu abdômen dando beijos molhados, o que me fez arrepiar todo. Ela chegou em minha cueca e olhei diretamente em seus olhos, sem os óculos, os quais ela usava  somente para leitura, e fica muito sexy devo admitir, fiquei encarando suas Iris maliciosas, ela tirou minha boxer  com os dentes e agarrou com as duas mãos meu membro rígido, fez movimentos rápidos o que me fez gemer.
- Geme meu nome amor – ela pediu, eu me arrepiei ao vê-la me chamar de amor.
- Ooh s/n, por favor...mais...rápido! – implorei
Sem aviso ela abocanhou meu membro fazendo movimento vai-e-vem com a boca, eu a ajudei segurando seu cabelo castanho. Logo gozei e ela parou e sugou tudo.
- Hum, você é delicioso Styles! – Ela afirmou.
- E você é uma puta duma gostosa, hoje você será a minha putinha e vai fazer tudo o que eu quiser! – Puxei ela pelos cabelos para cima e a fiz gemer um sim em aprovação. Desci e peguei meu membro com a mão, abri levemente suas pernas e meti sem aviso, ela gritou, se debateu e arranhou o travesseiro. A querida, eu querida isso tanto quanto você.
Meti forte, peguei uma de suas pernas e botei-a em cima do meu ombro, num vai e vem rápido. Parei quando estávamos quase lá. Ela me olhou furiosa por isso. Eu segui minhas mãos às suas costas e tirei seu sutiã. Abocanhei seus seios e com uma mão massageei o outro.  Troquei os seios e massageei com a mão o outro.
Meus cabelos estavam grudados na testa, voltei a penetrar em sua intimidade, deixei a de quatro e penetrei mais algumas vezes até vê-la gozar, virei a e penetrei mais algumas vezes. Gozamos novamente, agora juntos. Cai em seu peito e tentamos acalmar nossas respirações descompassadas.
- E agora? – ela me perguntou.
- Agora você é minha, você aceita namorar comigo? – Eu sorri feito bobo ao vê-la chocada com o pedido.
- Mas é claro... amor- beijei-a novamente.
- Vamos tomar um banho amor? – chamei-a
- Não sei se vou poder levantar, Harry você me matou de tanto prazer – ela me beijou e eu a peguei no colo levando-a até o banheiro, botei ela dentro do box  e liguei o chuveiro. Tomamos banho juntos, nos beijamos e cantamos algumas canções.
Logo depois saímos do banho, nos secamos, eu vesti uma cueca reserva que ela guardava em casa, não sei como, ela ainda estava nova:
- Por que você tinha uma cueca em casa?
-Por que eu comprava algumas pro meu irmão, e deixei essa ai guardada, vá que eu precise ocupá-la – ela olhou maliciosa, depois disso tudo, ela perdeu toda a inocência que eu ainda guardava dela. Ela vestiu uma camisola preta, totalmente sexy, e uma calcinha da mesma cor com renda.
- Você ta muito sexy amor – dei um chupão em seu pescoço dos vários outros que dei no banheiro.
- E você está gostoso amor – ela me deu outro chupão no pescoço.
Abracei-a por trás e dei um beijo no seu ombro guiando a gente pra cama. Ela deitou de costas pra mim  e eu a puxei pra mim, dando um beijo em suas costas, o que a fez arrepiar. Puxei ela e entrelacei meus dedos em sua barriga, dormimos de conchinha a noite inteira. De manhã eu acordei e vi aquela gostosa, que agora era minha, só minha, dormindo ao meu lado. E vi que o que eu me perguntava a tempos era verdade, sim, eu estava apaixonado.


FIM espero que tenham gostado!

7 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré