Inquebrável


Sei que talvez o nosso tempo esteja acabando
Sinto que estamos nos afastando
E por mais que eu seja contra isso
No fim, vai ser a meu benefício

Não foi como eu queria
Sentindo que me perdia
Em torno de você
Eu consegui me perdê

O azul dos teus olhos
Algo inexplicável
Como o sol e o mar
Coisa Inquebrável

A lagrima desceu
O coração escureceu
Não sabia que seria assim
Um tão doloroso fim

Conforme a lua toma conta
Te olhar me deixa tonta
O céu todo azulado
Vitima do meu mau olhado

Sinto o vento me batendo
Estou me removendo
É hora de eu ir embora
Já passou da minha hora

Vou seguindo pela estrada
De frente a alvorada
Não olho para trás
Pois não quero lembrar jamais...




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré